domingo, 6 de novembro de 2016

Tudo isso não pode ser só isso!

Não me leva a mal, não é que eu sinta falta do que nunca aconteceu, ou dos seus risos que nunca foram meus, ou do teu abraço.
Não foram as noites que eu me perdia em sua companhia mesmo com filmes incríveis na tela, nem pelo fato de saber os motivos dos seus risos e olhares e, as vezes, advinhar seus pensamentos que combinam tanto com os meus. Não tenho saudades dos seus jeitos e trejeitos que sabiam me enlouquecer e me acalmar, sem hora certa, naquele momento onde o tempo se perdia, mas avançava tão rápido.
Pois veja, nem  pela vontade de me prender neste ciclo insensato, nem pelo conforto que sua presença trazia. Ainda me lembro das vezes que me perdia achando-te linda dormindo sem preocupação, da alegria que era saber que podia te proporcionar isso. Mas isso são lembranças.
Não me leve a mal, não é que eu espero que isso aconteça. Mas, queria sentir de volta algo que fosse assim, compreende? Não qualquer coisa que me aqueça por uma noite, pra isso um bom vinho basta. Mas no outro dia, são outras taças até que só sobre as ressacas. Quando depois de uma noite ,das "nossas", eu só queria sentir qualquer sensação que não fosse de fim, porque é difícil aceitar que tudo isso se resume a  só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário