sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

insignificante significante vida

Vocês já se deram conta do quanto vivemos de forma insignificante a vida? Esta que deveria ser de extrema importância!?
Nessa madrugada ao assistir mais um filme no netflix, me peguei pensando em diversas passagens "queria isso para mim" ou "por que não encontro alguém assim" e ainda, "agora vou ser assim"... Honestamente? Quantos filmes já nos inspiraram? E quantas vezes já nos frustramos ao perceber que não fizemos nem 10% do que propomos a nós mesmos? Eu, com certeza, perdi as contas! Mas tudo bem, quantas vezes não dizem que a vida não é um conto de fadas ou, no caso, um filme? E por um lado, isso pode ser verdade.
O problema é quando paramos para observar a nossa vida e nos decepcionamos, esbravejamos para nós mesmos que não era isso que queríamos para as nossas vidas, e se for para contar para o nosso eu criança? Era capaz dela querer voltar ao ventre da mãe.
E mesmo com toda essa frustração, indignação e arrependimento continuamos nessa vida insignificante, com trabalhos sem sentido, amores vazios, amizades supérfulas e dias que passam, é vida que não se vive.
BASTA! Vamos acordar, lutar ter força para mudar. Não divida seu tempo em anos, abrace seus dias como abraçariam o grande amor da vida faça seus 86400 segundos valerem a pena. Não é fácil, na verdade, é difícil pra caralho, mas eu espero que lá na frente tanto vocês como eu possamos olhar para trás e para o presente e gritae: ESSA É A VIDA QUE EU QUERIA!!!
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário